segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desire

Toque, desejo, sedução...
Magia no teu olhar, sentir-te comigo, sentir-te em mim, sentir o desejo de um toque de mão, os teus lábios junto aos meus, uma vibração ruidosa, lenta, que percorre cada parte do teu ser, a tua respiração ofegante que deseja sentir o desenho dos meus lábios e do meu corpo, as suas formas. Os olhos fechados de prazer, a boca ligeiramente aberta, o teu corpo na minha mão, o dominio do Yin sobre o Yang. Queres brincar? Vamos brincar com o dado. Queres lançar primeiro? Vamos brincar à dança do amor, do sexo e do brior, a dança da união, a dança do desejo. Quero percorrer esse pescoço com os meus lábios e as tuas formas com o meu desejo. Começar uma viagem que começa no Alfa e acaba no Ómega, passando pelos teus chakras, beijar cada um deles, tocar em cada um deles, brincar com o teu corpo e com o teu desejo, dar-te e não te dar, agarrar-te como se fosses a única coisa no Universo, passar com o meu toque, todo o teu corpo, viajar nesse teu corpo, descobrir cada sinal, despertar cada diamante existente nesse teu templo de perfeição. Desenhar os teus lábios perfeitamente definidos e mágicos com a minha lingua, ter-te debaixo de mim, em minha pose, a sentir o teu umbigo, a tua barriga, as tuas ancas e as tuas curvas. Sentir-te em mim, desejar-te sem o menor esconderijo, beijar-te como se amanha não voltasses a aparecer, sentir cada pedaçinho do teu corpo com as minhas mãos, com os meus lábios, com os meus olhos. Respirar o teu cheiro, respirar o teu corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário