terça-feira, 4 de maio de 2010

Palavras pensadas, sentidas e escritas. Para ti, amor@

Quero beijar-te, sentir-te e tocar-te.
Quero sentir-te comigo, quero perder-me contigo.
Não quero pensar no amanhã, simplesmente quero aproveitar todos os dias contigo. És uma benção para mim.
Não sou duas pessoas, apenas uma.
Sou a mesma pessoa quando tou e não estou contigo.
Custa quando dizes que não te quero, custa quando dizes que não gosto de ti, custa quando te sinto distante.
Custa querer beijar-te e não poder, custa querer tocar-te e não conseguir alcançar-te.
Só quero estar contigo e perder-me num abraço, num toque, num gesto, numa palavra.
Dizer o quanto gosto de ti e o quanto és importante para mim.
Foste uma luz que espreitou e entrou lentamente debaixo da porta trancada no meu quarto escuro.
Sem saberes, ajudaste-me a levantar. Sei que nunca o percebeste.
És mais importante do que pensas e acreditas ser.
Confia em mim. Acredita em mim.
És o meu sol.
A minha noite.
Tens tantas facetas como a lua as tem.
Já as conheço.
Largar-te a mão custa tanto como virar-te as costas e dizer-te "adeus, até para a semana".
Sussuro ao teu ouvido o quanto gosto de ti mas temo que não acredites.
És o meu menino, o meu gnomo.
Gosto tanto de ti, amor. Não me esqueças amanhã, não me digas adeus.
Leva-me contigo, deixa-me proteger-te, deixa-me acolher-te no meu coração, deixa-me preservar o teu cheiro, deixa-me recordar-te e guardar a tua memória em mim. Gosto tanto de ti, sol.
Não te esqueças disso. Independentemente da distância que nos separa e dos obstáculos na nossa história, não te esqueças de mim, não esqueças que gosto de ti e que sou tua. Apenas tua.

Gnomo (L)



1 comentário:

  1. aww que amorosa.

    eu respondo te quando tiver contigo :)

    (oh fuck asses ela é só minha ^^)

    ResponderEliminar