domingo, 1 de agosto de 2010


Contento-me com um beijo e com a magia do olhar, do mistério nesse teu olhar.
perco-me em segredos, na minha música e no meu flow, respiro o teu ar, desapareces e levas o meu amor. Sento-me e respiro o ar de brisa marinha, mas sei não ser a mesma coisa, algo falta na minha mente. Penso e medito e continuo sem conclusões, sem respostas as minhas questões, sem saber o que sequer dizer. Abro o coração, mas tenho medo, que um dia a vida desfaça o seu sorriso e eu volte de novo ao poço e de novo à escuridão, à ala escura do meu coração, tento ignorar, mas sei que ela lá está e tenho medo de me perder nos seus labirintos e emoções desfeitas e perdidas. Tento ser forte, não ter medo de alcançar, mas a minha mente lateja e esqueçe o que importa. Preciso de segundas oportunidades, mas ninguém mas dá. O sangue não vence nem leva a melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário