domingo, 29 de agosto de 2010

E mais um bocadinho

Choro, riu, odeio, amo.
Morro e renasco e a chama continua, dentro do meu peito, mascarado de indiferença. Penso nos primeiros tempos e choro mais um bocadinho, um choro que não se vê, ma sum choro que eu sinto.
Lembro-me dos teus primeiros sorrisos e trabalho para esqueçer.
Trabalho para me sentir realizada,
trabalho para mim.
Afasto as mágoas que me atormentam e no papel escrevo.
Escrevo aquelas memórias que me fazem renascer mas traiu o coração... Sinto saudades daquela tua expressão e tento esqueçer a mágoa no coração.
Tento não chorar mas os meus olhos não deixam, o meu coração insiste em continuar a sofrer.
Desculpas-te e em seguida ignoras - as minhas palavras, os meus sentimentos.
Que que eu faço afinal? Impossivel é esqueçer.
E trabalho mais um bocadinho
e esqueço mais um bocadinho
e choro mais um bocadinho.
Para onde foi o teu amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário